25 de maio de 2013

Buraco de fossa no meio da rua provoca acidente com caçamba

A reportagem do Mearim Net flagrou hoje (25) por volta das 11hoomin uma caçamba de propriedade do senhor Miltinho da Teófila carregada de barro que trafegava na Travessa São Pedro (Entrada do Bar do Seu Tito) e seguia no sentido da residência do senhor Manoel Olegário (Atrás da Igreja Matriz), o momento que chão desabou e por pouco não provocou uma tragédia. Levando em consideração a posição que ficou o veículo de carga, onde a roda traseira afundou numa antiga fossa localizada no meio da rua, e o carro levantou a frente e por pouco não capotou.

Após uma hora e meia de ideias e planejamentos de vários profissionais do ramo, como o veterano motorista de caçamba o senhor Milton da Teófila, os filhos Miltinho e Robson, o amigo Hiltinho, Juvenal da Van, entre outros, finalmente com a ajuda de uma carregadeira, o veiculo foi retirado do buraco da fossa. A maquina pesada aterrou o alçapão aberto, para evitar eventuais problemas.
Vários curiosos estiveram no lugar e alguns participaram da operação de retirada da caçamba.
No final, Miltinho aliviado agradeceu o empenho, solidariedade e preocupação dos amigos para com ele e seu instrumento de trabalho (O caminhão caçamba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!