5 de maio de 2013

Atletico Paranaense deve acertar com atacante bacabalense

J. Luís da Rádio Cidade FM de Bacabal entrevista o atacante Pedro Gusmão
Artilheiro do Campeonato Maranhense pelo Bacabal com 15 gols, o atacante Pedro Gusmão é o novo reforço do Atlético. A informação foi divulgada pelo pai do jogador nesta sexta-feira (03) em entrevista à Rádio Banda B.

Segundo apurado pela Furacao.com nesta semana, o jogador esteve em Curitiba nos últimos dias e já conheceu a estrutura do clube. O atacante de 20 anos vai esperar o término do Estadual para vir à capital paranaense.


A contratação de Pedro Gusmão tem a aprovação do técnico Ricardo Drubscky, com quem teve contato nas categorias de base do Cruzeiro.


"O Pedro chega ao término do Campeonato Maranhense. O Atlético adquiriu os direitos dele. A negociação foi rápida. Ele vai com o intuito de jogar, de ir bem nos treinos e jogos para estar no time principal do Atlético. A ideia é essa", declarou Carlos Gusmão, pai do atleta à rádio.


Carlos ainda falou sobre as propostas que Pedro recebeu. "A única proposta foi a do Atlético. Alguns clubes mantiveram contato conosco, mas foi só. Teve muita especulação", garantiu.
Pedro ganhou destaque após marcar cinco gols em uma única partida. Atuou na base do Cruzeiro, Guarani e Santa Cruz. Clique aqui para saber mais sobre ele e ver o vídeo com gols. 


Se confirmada a transferencia Pedro Gusmão será o segundo bacabalense no elenco do Furacão, a equipe já conta com o zagueiro Manoel também de Bacabal-MA.

Você pode confirmar a informação no site do Furacão:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=42000 

Ficha Técnica

Nome: Pedro Adriano Veloso Gusmão
Naturalidade: Bacabal/MA
Data de nascimento: 04/06/1992
Peso: 77 kg
Altura: 1,77 m
Clubes por onde passou: Base do Cruzeiro, Guarani, Santa Cruz e Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!