22 de maio de 2013

Assessoria de comunicação usa TV para atacar o blog

Gostaria de comunicar aos leitores que este blog, foi matéria do Jornal Tribuna Geral da TV Olho d’Água, onde o “ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO” da prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs se utilizou do espaço reservado a ele na referida TV para atacar o “MEARIM NET” e seu titular.
 
Destaco as entrevistas de funcionários ligados à prefeitura no caso o Senhor Pedro do Floriano ou Pedão (Presta serviços braçais), que ao ser entrevistado negou problemas no bebedouro da escola, versão negada pelo vigia da escola o senhor Evandro, embora tenha criticado a matéria, foi coerente a ponto de reconhecer que o aparelho passou por consertos.


Tentamos contato telefônico com o secretário de educação Mário Sérgio e somente na noite de hoje (21) falamos com o gestor, que nos confirmou que o bebedouro foi concertado.


Quanto ao contato com o diretor da instituição o senhor Tarciano Márcio, não conseguimos contato, somente na noite de hoje (21) o secretário de educação informou que o mesmo mudou o numero do celular. Porem ao ser informado da matéria o gestor deveria nos procurar (Via celular ou pessoalmente) e pedir direito de resposta no blog, como fala a lei de direito à resposta, ao invés de responder em outro meio de comunicação. Em momento algum o diretor pediu resposta da matéria veiculada no blog.


Alertamos nossos leitores, sobre as futuras tentativas da “ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO” de desqualificar o conteúdo e as matérias veiculadas neste blog e em outros meios de comunicação, quando for abordado algo sobre a atual gestão, tendo em vista, a falta de conhecimento na pasta e habilidades com as notícias.

Firmamos aqui, o compromisso de continuarmos mostrando a verdade, embora atinja os interesses políticos, pessoais e financeiros de poderosos e seus lacaios, mas na certeza do dever cumprido.


Até o momento tratamos pouco dos assuntos e problemas referentes à prefeitura de Olho d’Água, como os leitores sabem e tem nos cobrado, mas com cautela, demos tempo ao gestor e sua equipe para acertar os rumos da administração, tendo hoje 21 de Maio 2013, praticamente 06 meses da nova gestão, tempo suficiente para organização das pastas.


Não pretendo utilizar este espaço, para atacar ninguém, porem não podemos nos calar diante de mazelas impostas a sociedade, acertos e possíveis erros, mostrando assim, o verdadeiro sentido da palavra “IMPARCIALIDADE”.


Nas próximas postagens, passaremos a usar com frequência duas frases proferidas na TV pelo assessor de comunicação de Olho d’Água.


“Imagens falam melhor do que boatos”

“Pessoas querendo crescer em cima de mentiras”

AGUARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!