1 de maio de 2013

Assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves são do Maranhão

Do Meio Norte

Uma ambulância do SUS (Sistema Único de Saúde), da Prefeitura de Capinzal do Norte (MA), esteve na manhã desta quarta-feira (01), para o IML (Instituto Médico Legal), liberar o corpo de um dos acusados de participar do assalto na agência do Banco do Brasil, em Miguel Alves, na manhã de terça-feira.
Segundo o IML, um dos homens mortos no tiroteio durante assalto é Orleans Ferreira Araújo, de 29 anos, natural de Capinzal do Norte.

A ambulância comprada pelo Fundo Municipal de Saúde com recursos do SUS de placa NXK-1537 de Capinzal do Norte.

A sobrinha de Orleans Ferreira, Maria Santos Araújo, disse que a ambulância veio pegar o corpo no IML por que o prefeito da cidade sempre oferece o veículo para transportes de pacientes e pessoas mortas. “A prefeitura cedeu a ambulância e deu o caixão”, declarou Maria Araújo, lembrando que a família já sabia que Orleans Ferreira era assaltante.

Maria Araújo afirmou que não tem conhecimento que os outros assaltantes sejam de Capinzal do Norte.

O outro morto acusado de participar no assalto foi identificado por Mailon, que é um homem gordo e branco do município de Dom Pedro do Maranhão.

Por incrível que pareça, no Maranhão a prática de transportar morto em ambulâncias é mais comum do que carregar doentes, apenas as autoridades do estado parecem desconhecerem o absurdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!