17 de maio de 2013

Antonio Chagas vai comemorar 18 anos atrás das grades

Antonio Chagas acusado de furto no dia do aniversário
Antônio Chagas morador da Vila Elvira um velho conhecido da justiça de Olho d’Água das Cunhãs-MA, por incontáveis passagens pela polícia, finalmente completou a maior idade penal e acredite, comemorou seu aniversário hoje (17) com mais uma prisão sob acusação de furto, modalidade criminosa preferida.

Uma moradora da Rua João Martins Chaves, que preferiu não se identificar, recebeu o acusado em sua casa, após o mesmo pedir água, quando o meliante saiu, à moradora sentiu falta do celular, procurou a delegacia, onde registrou o crime.

O aniversariante sortudo foi capturado pelo Cabo-PM Bandeira e Soldado-PM Diego. O acusado vendeu o celular para um morador do mesmo bairro onde mora, e depois da prisão tentou incriminar outro jovem, que acabou inocentado pelo receptador.


Antônio Chagas a poucos dias atrás, ainda menor de idade, promoveu o terror para alguns moradores da Rua Antônio Rodrigues (Rua do Engenho), Travessa Eusébio Trinta e adjacências, onde fez um raspa geral nas residências, tendo levando de uma casa 20 galinhas, em outra casa um botijão de gás e roupas e cobertas em outra. 


A casa literalmente caiu para o jovem, que se aproveitava da menor idade para cometer diversos crimes e furtava qualquer coisa para manter o vício no crack, mas, agora deverá responder pelos seus atos, levando em consideração, que completou seus 18 aninhos hoje.

Parabenizamos a Polícia Militar pelo serviço prestado a comunidade, que agradece e muito, e ao jovem pelo aniversário, pena ter procurado um péssimo jeito para comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!