10 de abril de 2013

Sampaio vence o Campinense fora de casa pela Copa do Brasil

Com o cartaz de campeão nordestino sem sofrer derrotas e gols em seus domínios, o Campinense prometia ser um páreo duro para o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). E foi. Atuando melhor durante boa parte do jogo, a Raposa paraibana fez uma grande partida e esbarrou em uma boa atuação da defensiva tricolor. E o prêmio de tanto esforço foi a vitória: mesmo fora de casa, o Tricolor derrotou o Campinense por 1 a 0, com gol de Edgar, nos minutos finais do jogo.

A vitória deu ao Sampaio uma grande vantagem para o confronto da volta, que será em São Luís, no estádio Castelão, na próxima quarta-feira (17). A equipe maranhense, que jogará diante de sua torcida, precisa apenas de um simples empate para garantir a classificação para a segunda fase. Já o Campinense precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Em caso de uma vitória por 1 a 0 da Raposa, o confronto vai para os pênaltis.

Antes do confronto da volta, entretanto, Sampaio e Campinense voltam sua atenção agora para os Estaduais. O Sampaio joga neste domingo (14), pelo Maranhense, contra o Bacabal, no estádio Correão. Na mesma data, o Campinense recebe o CSP, pela sétima rodada do Paraibano, no Amigão.


FICHA TÉCNICA

CAMPINENSE: Pantera; Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Glaybson (Bismarck), Anderson Rosa, Dedé e Ricardo Maranhão (Luís Paulo); Jefferson Maranhense (Danilo Portugal) e Zé Paulo. T: Oliveira Canindé

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Denílson (Caíque), Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza (Jonas); Pimentinha e Júnior Chicão (Edgar). T: Everton Goiano.

Amanhã o MAC-MA recebe o Bahia-BA em São Luís-MA também pela Copa do Brasil. O jogo será transmitido ao vivo pela Sportv.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!