19 de abril de 2013

Prefeito conversa com Roseana e pede melhorias para Pio XII-MA


Na manhã de ontem (18) o prefeito municipal Paulo Veloso e a 1ª Dama Lucilene Veloso prestigiaram a visita do governo itinerante de Roseana Sarney a vizinha Olho d’água das Cunhãs.  

O gestor e sua esposa acompanharam a inauguração do Hospital Municipal de Olho d’Água e foi anunciado pelo locutor oficial, passando a fazer parte da comitiva da governadora. Ao sair, falou da beleza e importância da obra na comunidade, e ainda, sobre o sonho de conseguir uma unidade hospitalar para seu município, tendo em vista, que a unidade de saúde utilizada atualmente pela prefeitura é alugada.

A primeira dama Lucilene seguiu acompanhada de Ana Lúcia Chaves amiga e assessora de projetos de Pio XII  até a residencia do ex-prefeito José Alberto (Vei do Limão), onde foi recebida pela ex-primeira dama Antonia Silva Lima (Dona Mocinha), encontrou o secretário de saúde do estado Ricardo Murad, deputados e a governadora do estado Roseana Sarney com quem posou para fotografias e uma breve conversa.

Acompanhando a governadora, o superintendente do BB no Maranhão, o prefeito seguiu para a inauguração da agencia do Banco do Brasil e visitou a unidade do “VIVA CIDADÃO” que presta serviço atualmente na cidade. Depois das inaugurações Paulo Veloso rumou com o amigo Rodrigo Oliveira prefeito de Olho d’Água para sua residencia, onde conversaria pouco depois com a governadora, no intuito de conseguir alguns projetos para Pio XII.

O gestor piodozense, demais prefeitos e a governadora assistiram algumas danças típicas junto ao prefeito de Olho d’Água, encerrando assim a passagem da governadora pelo município.

É público e notório o esforço do prefeito Paulo em conseguir melhorias em todas as áreas, para nossa Pio XII. Tendo em vista, que esta semana o município recebeu através do seu prefeito um micro-ônibus e uma retroescavadeira. Na mesma semana, volta a conversar e a buscar apoio na governadora Roseana para continuar desenvolvendo um trabalho respeitado a frente do município, em apenas 100 dias de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!