21 de abril de 2013

“TIM” fica três dias sem funcionar e desconhece problema

Por volta das 03h26min da madrugada do dia 19/04/2013, a única operadora de celular de Olho d’Água das Cunhãs-MA, simplesmente deixou todo mundo sem sinal.

A queda na rede da operadora gerou prejuízos incalculáveis nos seus usuários, seja na vida pessoal ou profissional.

Segundo o senhor João Lopes proprietário de uma granja, que oferece aos clientes, o serviço de entrega em domicílio (Tele-frango), suas vendas caíram cerca de 95% e o prejuízo é enorme.

“As pessoas ligam no celular e vou entregar os frangos, sem telefone a empresa não trabalha”, disse.

Várias pessoas e empresas que utilizam o serviço de tele entrega como as pizzarias, restaurantes, lanchonetes, depósitos de gás, água mineral, farmácias e demais serviços, tiveram suas atividades interrompidas e viram os seus lucros descerem pelo ralo, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Quem vai pagar o prejuízo?

Embora condenada pela justiça a pagar indenizações para alguns usuários, à operadora TIM, parece disposta a desafiar a lei, pois não melhora o serviço oferecido à comunidade.

Depois de deixar toda a cidade sem sinal algum, alguns clientes entraram em contato com a central de atendimento da TIM, mas, a resposta dos atendentes era sempre a mesma:

“Configure o seu aparelho, pois está tudo normal em nosso sistema”.

O sinal da operadora parou de funcionar as 03h26min madrugada de sexta-feira (19), voltando a funcionar somente hoje (21) Domingo, três dias depois.

A população de Olho d’Água espera uma posição enérgica do Ministério Público Estadual frente ao desrespeito sofrido e a falta de responsabilidade da operadora.

Nossa equipe tentou contato com funcionários da empresa de telefonia móvel para falar sobre o problema, mas não obtivemos êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!