28 de abril de 2013

Motoqueiros se reunem em Olho d'Água das Cunhãs-MA

Motoqueiros de toda região estão reunidos em Olho d’Água das Cunhãs, onde participam do 1ª Encontro de Motoqueiros na cidade de 27 (Ontem) a 28 (Hoje), com Show de manobras radicais, trilhas e passeios.

O evento:

Iniciou na tarde ontem (27) o encontro na Praça Principal, onde para assistir as manobras radicais dos motoqueiros que abusaram da habilidade.

Durante a manhã de hoje (28) os motoqueiros radicais participarão da trilha com saída no Povoado Bacuri da Linha com destino a Barraquinha da Linha, ambos dentro do município de Olho d’Água das Cunhãs-MA. O que não vai faltar é emoção, pois segundo informações a estrada da Barraquinha está praticamente intrafegável. 
O organizador do evento Wando Gastão e sua DT 180 Yamaha

A organização: 

O evento radical “1º TRILOUCOS” recebeu organização do Jornalista e motoqueiro Wando Gastão e do microempresário Amaral Aster, que não mediram esforços para realização do mesmo, contando com o apoio dos comerciantes locais e a prefeitura municipal.

O ponto Negativo:

Alguns baderneiros aproveitaram o encontro de motoqueiros para desobedecer à lei e tirar o sossego da população, que tem reclamado barbaridade, inclusive nas redes sociais, do barulho e a velocidade exagerada de alguns motoqueiros no perímetro urbano, colocando em perigo a vida dos olhodaguenses.

Parabenizamos a organização pelo esforço e chamamos a atenção dos mesmos, e das autoridades nas próximas edições do evento, no sentido de criar regras e limites para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!