19 de abril de 2013

Olho d’Água recebeu governo itinerante para inaugurações

Uma grande multidão recebeu calorosamente hoje (18) a governadora do estado Roseana Sarney no Estádio Municipal Azevedão de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Políticos, empresários, comerciantes, autônomos e populares em geral, fizeram uma recepção digna para Roseana que retribuiu o carinho dos conterrâneos, acenando e pousando para fotos.


O secretário de infraestrutura Luís Fernando alegrou os presentes informando em nome da gestora, que a MA-008, que liga o Povoado Zé Chicão à Olho d’Água/Vitorino Freire será reformada em breve.

Roseana Sarney parabenizou os olhodaguenses pela inauguração, frisando que a saúde é o item mais importante na vida das pessoas e terminou agradecendo a todos num discurso extrovertido, porem focado. Logo após, inaugurou oficialmente o hospital.


Acompanhada do superintendente do Banco do Brasil Maelcio Soares, do prefeito Rodrigo e do gerente Pedro Bringel participou da reinauguração do prédio da instituição. Seguiu para a unidade do “VIVA CIDADÃO” onde fez questão de ressaltar o empenho dos funcionários e a importância do trabalho realizado por eles.







Como era previsto a quebra de protocolo, a gestora seguiu para a residencia do ex-prefeito José Alberto (Vei do Limão), onde se reuniu com ele, o deputado estadual Stênio Resende e os vereadores Antonio Piauí, Elvira melo e os ex-presidentes da câmara Raimundo Néu e Vicente Paulo. 


Roseana usou o escritório do ex-prefeito para cumprir parte da agenda itinerante, atendendo prefeitos, vereadores e demais lideranças politicas da região, como o Jovem prefeito Ricardo Miranda de Altamira do MA e sua mãe Ludimila Miranda prefeita de Brejo de Areia-MA. Na saída Roseana foi bastante aplaudida e abraçada por uma multidão de simpatizantes na residencia do Vei do Limão.






Além da governadora, José Alberto recebeu os prefeitos Ricardo, Ludimila e Almeida, a primeira dama de Pio XII Lucilene Veloso, os deputados Stênio Resende, André Fufuca e os secretários Ricardo Murad, Hildon Rocha e Luis Fernando.

Roseana Sarney finalizou sua passagem por Olho d’Água na residencia do atual prefeito Rodrigo, onde recebeu homenagens e assistiu a uma dança típica. Logo após, a governadora seguiu para Tufilândia-MA, onde faria outras inaugurações, durante a tarde.


João gabriel Filho
  Mearim Net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!