8 de abril de 2013

Filho do deputado Cesar Pires é sequestrado em São Luís-MA

O filho do deputado estadual Cesar Pires foi sequestrado na tarde desta segunda-feira (8). Segundo as primeiras informações, o empresário Cesar Filho foi abordado por dois homens armados quando estava estacionando o seu carro para ir ao seu escritório no centro de São Luís.

A secretária de Cesar Filho viu a ação dos bandidos e acionou a Polícia Militar, que logo saiu em busca dos sequestradores e começou uma perseguição.

Na perseguição houve trocas de tiros e os bandidos acabaram batendo o veículo em um poste, próximo ao Planta Tower, no Renascença. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia conseguiu prender os sequestradores, que estão sendo encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). O filho do deputado não sofreu nenhum dano físico.

Em entrevista a rádio Mirante AM, Cesar Filho disse que chegou a ficar rodando cerca de uma hora pela cidade com os bandidos, que o obrigaram a sacar R$ 1 mil.

No local da colisão do veículo, formou-se um grande engarrafamento nos dois sentidos da Avenida Colares Moreira. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) já estão no local organizando o fluxo dos veículos. O veículo ainda não pôde ser tirado do local, pois o poste atingido corre o risco de cair. Está sendo aguardada a chegada da Cemar.

O deputado Cesar Pires ainda não foi informado sobre o sequestro-relâmpago do seu filho, pois se encontra em São Paulo passando por um processo cirúrgico.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!