11 de abril de 2013

Filho de prefeito de cidade do maranhão é preso com drogas


 Na manhã desta quinta-feira (11), o Batalhão de Choque estava realizando operação Tornado no Renascença e Adjacências, quando interceptou o veiculo e prendeu nas proximidades do Farol da Educação no Renascença o filho do prefeito de Nina Rodrigues, José Ribamar da Cruz Ribeiro Júnior, 19 anos, que reside na Mário Andreaza. Além do jovem, foram levados presos também Renan Oliveira de Carvalho Barros, 22 anos e Carlos Leandro Neves Brito, 24 anos, morador do Cohab Anil.

Por volta das 10h durante a abordagem, os três jovens tentaram evadir-se do local com o veículo Gol de placas GNU 0015, sendo interceptados na Rua das Palmeiras, Renascença I. Com eles foi encontrado substâncias semelhantes à maconha, foi apreendido 06 papelotes de maconha, 03 celulares, 01 porta cédula, 01 CNH AB de Renan Oliveira de Carvalho Barros, 90 reais e 01 faca.

Após prisão, o filho do prefeito de Nina Rodrigues e Renan Oliveira e Carlos Leandro foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante delito no 9º Distrito Policial do São Francisco.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!