22 de abril de 2013

BEC o projeto que tá dando certo

O Bacabal Esporte Clube é mais do que um time de futebol. O novo BEC é um projeto que deu certo e que hoje é só alegria para os bacabalenses.

A nova diretoria, sob o comando de Roberto Baresi, pegou um time que tinha apenas o nome e conseguiu com muito trabalho e a ajuda de todos (imprensa, patrocinadores, colaboradores, jogadores, comissão técnicas, familiares) transformar numa equipe vencedora.


Atacante Cris  Foto: Divulgação/BEC
A vitória deste domingo contra o Balsas evidenciou mais uma vez que é possível, com determinação e seriedade, levar o nome da cidade bem longe. De maneira favorável. Depois da cidade ter sido mostrada por causa do caminhão limpa-fossa que ajuda a apagar incêndios, a noite do domingo mostrou no mesmo programa  - o Fantástico, da TV Globo em nível nacional – os gols do jovem atacante Cris.

Dia desses publiquei aqui que o prefeito da cidade, José Alberto Veloso, estava feliz pelo investimento feito no clube (releia) . A Prefeitura é uma das patrocinadoras. O dinheiro público investido tem tido um bom retorno. A imagem da cidade está sendo vendida como algo bom.  Em todos os sites de notícias, televisões e jornais, pelo menos uma vez foi estampada  - durante esses dois meses de Campeonato Maranhense – uma foto do time. E lá estava a logomarca dos patrocinadores. O nome de Bacabal sempre em destaque.

Ao prefeito da cidade uma sugestão: reúna seus assessores, todos eles, e conte esta história. A história de como é ter acreditado num projeto audacioso que deu certo. Mostre que é ainda é possível melhorar a imagem da sua gestão. Peça para lhe contarem toda a verdade do que acontece no seu governo. Da assessoria de Comunicação que não se comunica à secretaria de Saúde. Vai ser um choque no primeiro momento, mas também será o primeiro passo para uma caminhada de acertos. Reúna a todos e se cerque de opções, algumas peças gastas terão que ser trocadas. 

Tome o BEC como exemplo. Um projeto feito por bacabalenses para os bacabalenses.

Ajuda do torcedor: 

Além de incentivar o time indo ao Estádio Correão ver os jogos, é comprar o manto (Camisa) oficial do BEC. A azulinha do Bacabal está a venda em vários pontos do centro da cidade, inclusive em farmácias. (Por: Mearim Net).

Colaborou: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!