5 de abril de 2013

Olhodaguense capota Hilux e escapa por milagre

Chovia fino por volta das 09hs da manha de hoje (05) quando o comerciante Idelbrano Pereira de Sousa (Delbane), 59 anos, residente em Centro José Rodrigues (Olho d’Água das Cunhãs-MA), trafegava pela ODC-002 que liga o povoado a sede do município, ao passar na localidade conhecida como Teresona entrou numa possa de água e perdeu o controle do veículo, uma caminhonete Hilux 2012 de placas OFK 5405 - Ananindideu-PA, após o fenômeno conhecido como: “Aquaplanagem” que ocorre quando o carro passa rápido em locais com acumulo de água.
O comerciante Delbane na possa d'Água que provocou o acidente

Delbane e uma senhora que o acompanhava, saíram ilesos do acidente, mesmo com a gravidade, pois o carro descontrolado bateu numa cerca e capotou, praticamente amassando toda a cabine.

Vários curiosos compareceram ao local do acidente e ficaram impressionados com a violência do impacto, e o fato do motorista e o carona saírem sem ferimentos.
O proprietário do veículo aguarda a chegando do reboque, para leva-lo até os profissionais de lanternagem da região, pois o mesmo não está segurado.

A polícia militar esteve no local e fez os procedimentos de praxe.

Nossa equipe chegou poucos minutos após o acontecido, conversou com o dono do carro, que recebeu os cumprimentos de alguns amigos e conhecidos, pois, mesmo com o prejuízo material, passa bem, isso é o mais importante.

”Graças a Deus estamos bem, o carro a gente manda arrumar, mais vida a gente só tem uma”. Disse Delbane.

Colaboração: Soldado-PM Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!