27 de abril de 2013

Aquaplanagem provoca acidente na BR 316 próximo a Pio XII

Um funcionário do Bradesco foi vítima de um grave acidente na manhã de ontem (26) na BR 316 na altura do Povoado Setúbal dos Barreiros (Olho d’Água das Cunhãs). O veículo vinha de Pio XII no sentido de Bacabal, chovia forte, ao atravessar uma passagem de água, perdeu o controle do veículo e capotou numa ribanceira, praticamente destruído todo o carro com a violência do impacto.

O motorista apenas com ferimentos leves, foi levado ao hospital municipal de Pio XII, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Vários populares estiveram no local e confirmaram a nossa reportagem que os acidentes acontecem com frequência, por conta da passagem de água que surpreende os motoristas desavisados, sendo que falta sinalização alertando o perigo.

Ao viajar pela BR 316 entre os municípios de Bacabal e Santa Inês, aumente a atenção, pois a estrada oferece vários perigos aos motoristas, como: Animais na pista, quebra molas sem sinalização, passagens de água sem sinalização, acostamento precário em alguns pontos, depressões na pista entre outros... 
Não conseguimos identificar o proprietário, nem a marca e modelo do carro devido ao péssimo estado do mesmo depois do acidente. Populares teimavam tentando acertar qual seria o carro, uns diziam: “É uma Space Fox, Golf, Corsa, Vectra...”. Mas, ninguém realmente chegou à conclusão de qual seria o carro. A destruição foi tão grande, que nem mesmo as placas ficaram inteiras, para identificar uma delas, um morador desamassou e juntou duas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!