10 de março de 2013

Prefeitura de Pio XII comemora o Dia Internacional da Mulher

A prefeitura municipal de Pio XII-MA e a secretaria da mulher realizaram a maior comemoração do “Dia Internacional da Mulher” na última sexta-feira (08).

Foi formado um verdadeiro batalhão de funcionários, profissionais e voluntários para atender aproximadamente 800 mulheres nos mais variados serviços, como: Exames, consultas médicas, manicure, corte de cabelo e escova, além da entrega de enxovais a várias gestantes. Os atendimentos iniciaram as 08hs quando o prefeito Paulo Veloso e a primeira dama Lucilene Veloso abriram oficialmente o evento ladeados com vários secretários e assessores.

“Parabenizo todas as mulheres piodozenses por esta data e vamos proporcionar um dia especial a todas”. Disse Paulo Veloso.

Por volta das 21hs a secretária da mulher Marineusa e sua adjunta Annes Lima dirigiram palestras educativas e direcionadas a mulher, a segunda dama fez um belo discurso e a primeira dama agradeceu a todos e encerrou com um breve pronunciamento, onde detalhou os quase 800 atendimentos.

“Agradeço o esforço do prefeito e a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso do evento”. Destacou Lucilene Veloso.

Em seguida início o desfile, onde as estrelas foram mulheres de todas as alas da comunidade, entre elas: As garis, pescadoras, domesticas, donas de casa, professoras, funcionarias da saúde, secretária da mulher Marineusa e sua adjunta Annes Lima, a primeira dama Lucilene Veloso e a segunda dama dona Rita abriram o desfile, uma seresta animada por Chicão dos Teclados (O Nelson Nedes do Maranhão) encerrou a programação.

A prefeitura de Pio XII-MA proporcionou a maior homenagem de todos os tempos às mulheres guerreiras, que contribuíram e ajudam a escrever a história do município.
Que a postura e o respeito da atual gestão de Pio XII com a população local, sirva de exemplo a outros gestores maranhenses.

Aguarde outras fotos do evento.

Fonte: ASSCOM/PIOXII-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!