5 de março de 2013

Motoqueiros desafiam a lei e a morte na BR 316


Nossa reportagem flagrou na BR 316 entre os municípios de Pio XII e Bacabal-MA um grupo de motoqueiros literalmente desafiando a lei e a morte.

Trafegamos por vários quilômetros a poucos metros dos infratores e podemos acompanhar o que leva a provocar vários acidentes nas rodovias do Maranhão. Entre alguns motivos, está à imprudência, falta de atenção, falta de equipamentos de segurança e o consumo de bebidas alcoólicas.
Possivelmente os condutores das três motos seguiam no sentido Pio XII em busca de diversão, mas, infelizmente em muitos casos a brincadeira acaba em tragédia.

Um dos motoqueiros pilotava sem capacete uma Honda Bis 125 e fazia acrobacias na rodovia federal, chegando a ficar deitado na moto. Duas outras motos seguiam no mesmo grupo com dois ocupantes em cada veículo e ninguém usava o equipamento de segurança obrigatório (Capacete).

Nossa equipe preferiu não identificar os ocupantes dos veículos, tendo em vista que isso deve respeito às autoridades competentes, sendo nossa função, apenas dá notoriedade.

O “MEARIM NET” não conseguiu falar com o comando da PRF na região, para falar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!