23 de março de 2013

BEC vence o Sampaio e joga por empate em São Luís-MA

Depois de desbancar o todo poderoso e invicto Sampaio Correia, atual campeão maranhense e brasileiro da série D, o Bacabal Esporte Clube depende apenas de um simples empate na próxima segunda-feira (25), em São Luis. para garantir a tão sonhada vaga na final do primeiro turno do estadual.

Apesar do público não ter sido o esperado a equipe azulina soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e reverter a vantagem que era do adversário.


Pedro Gusmão
Com um gol do camisa 8 Anderson o Bacabal Esporte Clube Venceu o primeiro confronto com o Sampaio Correia na semi-final. Já em Imperatriz o Cavalo de Aço também aproveitou o mando de campo para vencer o Maranhão Atlético Clube pelo mesmo placar de 1 a 0.

No domingo o time da região tocantina volta a enfrenta o Bode Gregório, dessa vez em São Luis no domingo às 16h00, no estádio Nhozinho Santos. Na segunda-feira (25),  às 20h15, é a vez de Bacabal e Sampaio Correia disputarem a outra vaga na grande final.

Apesar de não ter balançado as redes dessa vez, o artilheiro bacabalense Pedro Gusmão fez uma merecida homenagem ao saudoso fotógrafo Walter da Silva.

Filho de nossa terra o atacante da equipe azulina foi criado na Cohab I e conhece bem a personalidade do homenageado e de sua família. O vereador Rogério Santos, um dos 4 filhos de Seu Walter é desportista amigo pessoal do atleta.

Fonte: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!