26 de março de 2013

BEC ganha do juiz e do Sampaio e vai a final do 1º turno do MA

A equipe bacabalense conseguiu uma classificação heroica na noite de ontem (26) em São Luís-MA, e jogou água no chope do Sampaio na comemoração dos 90 anos de fundação, ao enfrenta-lo pela semifinal do 1º turno do Campeonato maranhense. O time boliviano precisava da vitória simples para se classificar, mas não conseguiu abrir o placar, embora o árbitro da partida Paulo Cesar Santos Moreira tenha feito de tudo para eliminar o BEC, inclusive, deixando de marcar dois pênaltis a favor do time de Bacabal-MA.

O narrador da Rádio Educadora 560AM, que por diversas vezes frisou: “Estão “ROUBANDO” a equipe do Bacabal, isso é uma vergonha para o futebol”, ficou indignado com a postura do juiz, o chamando de “BANANA”. Porém, os jogadores do Leão do Mearim seguraram o resultado e frustraram a missão do árbitro, dirigentes de futebol e parte da imprensa, que queria a qualquer custo um time da ilha na final.

A decisão do 1º turno ficou entre Imperatriz x BEC, as duas equipes desbancaram da final os times do Maranhão e Sampaio e deixaram os representantes da capital sentados para assistir o interior disputar o titulo.

Os “Cartolas” maranhenses são famosos por proporcionar algumas façanhas, dignas de comparações com alguns vilões trapaceiros de desenhos animados, como o famoso Dick Vigarista. A própria estória do nosso futebol nos remete a nos envergonhar com alguns tristes episódios proporcionados por eles... (Os cartolas).
Os torcedores olhodaguenses acompanharam a transmissão do jogo pela Rádio Educadora em cadeia com a Líder FM 89,9 de olho d’Água liderada por Oliveira Netto.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Ley (Kléo), Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Eloir e Cleitinho; Edgar, Pimentinha e Célio Codó (Júnior Chicão). Tecnico: Everton Goiano

BACABAL: Pablo; Carlinhos (Francisco Carlos), Bruno, Diego e Jonatan; Diego Bala, Rafael Potiguar (Paulão), Erlon (Rafael) e Anderson; Cris e Kaíque. Tecnico: Erasmo Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!