24 de março de 2013

Mearim Net no Aniversário de 56 de Capitão de Campos-PI

Nossa equipe esteve no dia 10 de Março na comemoração do 56º aniversário de emancipação política Capitão de Campos-PI. Na ocasião encontramos o conterrâneo e secretário de Limpeza Urbana da cidade Roberto Silva (Medeirinha), o prefeito municipal Moises Augusto Leal Barbosa, 1ª Dama, o presidente da Câmara Paulo Galvão e o ex-prefeito Raimundo Flor 2005/2008, este último é tio de Medeirinha.
Podemos acompanhar uma bonita festa na localidade, pois, logo no início da manhã, foi realizada uma missa em ação de graças, em seguida cortado um bolo comemorativo de 56 anos ao som de uma banda musical na Praça Principal. 

Foram realizadas atividades esportivas com premiações aos desportistas em várias modalidades, como: Futebol, futsal, vôlei, corrida de saco, jogo de damas, entre outras...

A comemoração a noite aconteceu na Praça de Eventos, onde aglomerou uma multidão que dançou ao som da Banda maranhense Reprise, Gatinha Manhosa & Edson Lima e seguiu praticamente até o amanhecer com Chaguinha & Desejo Musical de Piripiri-PI.

O prefeito Moises Barbosa recebeu a equipe do “MEARIM NET” na sua residência, com a 1ª Dama, secretário de esporte e Roberto secretário de Limpeza Urbana. Tivemos uma conversa com o gestor e podemos constatar a seriedade e comprometimento do mesmo com a cidade e seus cidadãos. Moises conhece e tem amizade com vários políticos maranhenses, entre eles: Zé Augusto (Bela Vista-MA) e Mão de Ouro (Satubinha-MA).


Pelo que vimos à cidade, o prefeito e a população local tem motivos de sobra para comemorar, pois é visível o salto de qualidade no desenvolvimento social e na qualidade de vida dos capitãocampenses, frutos de uma administração séria e voltada aos mais humildes.

Nossos agradecimentos as boas vindas e companhia ofertada pelo secretário Roberto (medeirinha), o ex-prefeito Raimundo Flor e esposa e o atual prefeito Moises Barbosa e esposa (1ª Dama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!