2 de fevereiro de 2013

TV fecha o olho para agressão contra mulheres


É com indignação que a população de Olho d'Água das Cunhãs-MA, lamenta o triste episódio de agressão e ameaça de morte do presidente do sindicato dos servidores do município contra a ex-mulher e sua amiga.

O que deixou a população sem nada entender foi a "OMISSÃO" da TV Olho d'Água, afilada a Rede Record, que não exibiu a matéria, mesmo tendo gravado e entrevistado as vítimas na delegacia de polícia na última quinta-feira (28).

Por onde se passava na cidade os populares comentavam a falta de profissionalismo e compromisso do meio de comunicação com a comunidade, tendo em vista, que se trata de um crime covarde e sem justificativas...

Segundo informações extraoficiais, uma intervenção politica junto aos proprietários teria travado a veiculação da matéria, levando em consideração o cargo do agressor que é presidente do sindicato.

Chamamos a atenção do Ministério Público através de sua representante no município, pois se trata de uma agressão covarde com as vítimas, através da violência sofrida e com toda a sociedade pela omissão das informações. A comunidade espera uma resposta a altura vinda das autoridades.

Um comentário:

  1. Olá, bom dia. Estou aqui denunciando o descaso com o abastecimento de água em Vitorino Freire, pois já estamos há mais de 15 dias sem água da CAEMA. Segundo esta, uma bomba queimou, mas até hoje a empresa não resolveu o problema. O povo está revoltado. O pior: nem a CAEMA, nem a PREFEITURA não dão outra alternativa à população.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!