16 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Bacabal abre 759 vagas temporárias


A Prefeitura de Bacabal divulgou que as inscrições para o seletivo de contratações temporárias de servidores começam na segunda-feira (18). Segundo o órgão, serão 759 vagas destinadas ao preenchimento de cargos diversos no serviço público municipal. As inscrições terminam na quarta-feira (20).

Os interessados devem se dirigir à Unidade Escolar José Vieira Lins, onde deverão consultar os cargos, preencher a ficha de inscrição e apresentar originais e cópias da carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF);  documentos específicos para o cargo pleiteado; currículo com as devidas comprovações; e comprovante de residência.

A prefeitura avisou ainda que o seletivo vai criar cadastros de reserva para cada cargo para suprir possíveis desistências. A seleção vai ser realizada em três etapas: análises de títulos, currículos e entrevistas.

As entrevistas estão marcadas para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro. O edital estará disponível no mural da sede da prefeitura municipal, na Unidade Escolar José Vieira Lins e nas secretarias municipais. (Informações da Prefeitura).

Fonte: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!