8 de fevereiro de 2013

Paulo Veloso presenteia Conselho Tutelar de Pio XII com viatura


Os membros do CMDCA de Pio XII-MA, receberam na tarde de hoje (07) das mãos do prefeito Paulo Veloso um veículo que ficará a inteira disposição dos conselheiros tutelares para uso exclusivo em serviços.

Nas gestões anteriores, os conselheiros contavam apenas com suas próprias bicicletas e uma moto emprestada de um dos seus membros para realização de todos os serviços.

O gestor piodozense entregou o corsa classic e proferiu algumas palavras de apoio aos membros da entidade: “Reconheço o esforço de vocês, e acredito que o desempenho do conselho tutelar de nossa cidade será muito melhor com esse carro”. Disse.

Além de Paulo Veloso, prestigiaram a cerimonia o vice-prefeito Edmundo Pescador, o presidente da Câmara Municipal Josué Lima, Sec. de Assistência Social Leonildo, presidente do CMDCA Nilton Carlos, vereadores, secretários municipais, adjuntos, entre outros...

Os oradores parabenizaram a iniciativa do prefeito e fizeram questão de frisar que Pio XII contará com uma viatura que deixará os Conselheiros Tutelares mais ágeis e próximos da comunidade.

Após a entrega oficial do veículo, os presentes foram convidados a participar de um coquetel na sede do Conselho Tutelar.
ASSCON/ PIO XII-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!