24 de fevereiro de 2013

O "Clima" anda carregado em Olho d'Água das Cunhãs-MA

A população da cidade de Olho d'Água das Cunhãs está perplexa com a quantidade de mortos no município nos últimos oito  dias, desse mês.  

1ª vitima  A tragédia que aconteceu no povoado Bacuri da Linha na tarde do dia 15/02  e vitimou o jovem Jefferson Bruno Lemos, 18 anos  ele foi atingido por descargas de um raio  quando estava se protegendo da chuva em uma casa de farinha no povoado.

2ª vitima Josueldo Perreira Oliveira 32 anos morreu na tarde vitima de um acidente de trânsito ocorrido terça-feira na estrada que liga o município de Arame-MA a BR 222 ,o caminhão em que Josueldo retornava da cidade de onde fazia o trabalho de entrega de mercadoria.

3ª vitima  Aline Borges  19 anos a estudante de serviço social  que  faleceu na tarde de terça feira 20/02  vítima de problemas cardiorrespiratório.

4ª vítima  Leandro Rodrigues de Sousa, 23 anos ele foi atingido  por três disparos a queima roupa, ontem a tarde (23) quando participava de um jogo de baralho na banca de jogos do senhor Antônio da Beira, que se localiza na MA 008 – Rua Marcos Passos (Próximo ao Bar do Chupeta) quando se desentendeu com o acusado conhecido por Nonato do Raimundo Rufino.

Fonte: blog do Antonio Filho Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!