8 de fevereiro de 2013

1º Carnaval dos Idosos encanta a população de Pio XII-MA


A prefeitura e a secretaria de Assistência Social de Pio XII realizaram na tarde de hoje (07) o primeiro Carnaval dos Idosos da história no município e abriram oficialmente o Carnaval 2013.
 
Várias autoridades municipais prestigiaram e caíram na folia, entre eles: O prefeito Paulo Veloso, 1ª Dama Lucilene, vice-prefeito Edimundo Pescador, vereador Hilquias, secretário de Assistência Social Leó e sua adjunta Ana Rosa, secretária de cultura Núbia e adjunto Edinho Jansen, demais secretários, vereadores e os donos da festa, ou seja, uma multidão de representantes da melhor idade, que inicialmente se reuniram no Centro de Convenção do Idoso e aproveitaram o 1º Carnaval dos Idosos e literalmente voltaram a ser crianças, numa grande festa carnavalesca pelas ruas da cidade. Era visível a felicidade estampada no rosto dos participantes e nas pessoas que assistiram de suas portas a passagem do bloco.

Os funcionários da Assistência Social serviam os foliões com cerveja, refrigerante e água mineral, já o prefeito preocupado com a segurança e saúde dos participantes disponibilizou a guarda municipal da cidade, uma ambulância e profissionais da saúde durante todo o percurso. 

Após o arrastão, o grupo se reuniu num local fechado, onde foi servido um coquetel composto de várias iguarias entre comidas e bebidas.

No final a primeira dama Lucilene, o prefeito, o sec. de Assistência Social Leó sortearam vários prêmios valiosos aos presentes. Entregou o ultimo presente ao ganhador Dona Maria Veloso mãe do prefeito e juntamente com dona Nice Edinar mãe do citado secretário e avó da Adjunta Ana Rosa, representaram bem os piodozenses da terceira idade.

Pelo visto, muita coisa vai mudar no que se refere aos moradores da cidade, pois elegeram um prefeito determinado a melhorar a qualidade da vida das pessoas.

ASSCOM/PIO XII-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!