25 de fevereiro de 2013

Maranhense diz ser filha do senador José Sarney

Silene do Socorro Nogueira Araújo, diz ser filha de Sarney
O Jornal Pequeno divulgou neste domingo (24) que, uma servidora federal natural do município de Itapecuru Mirim (MA), distante a 104 km da capital São Luís, afirma ser filha do ex-presidente da República e do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP). Silene do Socorro Nogueira Araújo (foto abaixo), de 54 anos, já teria pedido a realização de um exame de DNA. Os advogados que patrocinam a causa são os piauienses Helbert Maciel e Leonardo Augusto Raulino Pereira.

Segundo o jornal, há quase 10 meses o processo de Ação de Investigação de Paternidade (AIP) que envolve José Sarney, foi aberto na 2ª Vara da Família de Brasília e tramita sob sigilo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF). O jornal afirma ainda que, o advogado do ex-presidente da República teria pedido a suspensão do processo, e não fala sobre o caso alegando segredo de Justiça.

José Sarney tem três filhos do seu casamento com Marly Macieira; Roseana Sarney, atual governadora do Maranhão, o deputado federal Sarney Filho e o empresário e engenheiro Fernando Sarney. Além disso, Sarney possui 57 anos de carreira politica e no último dia 1º, deixou o cargo de presidência do Senado, que agora é ocupado por Renan Calheiros.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!