16 de fevereiro de 2013

Jovem morre atingido por raio em Olho d’Água das Cunhãs-MA

O jovem Jefferson Bruno, 18 anos residente em Bacuri da Linha zona rural de Olho d’Água das Cunhãs-MA, morreu por volta das 17h de ontem (15) após ser atingindo por um Raio.

Entenda o caso:

Bruno acompanhado dos amigos Joca, Pim e Dudu tomavam banho num açude (Represa) localizada no Povoado, quando iniciou uma chuva seguida de raios e trovões, os meninos rumaram para uma casa de farinha nas proximidades em busca de abrigo, logo depois foram surpreendidos com uma forte descarga elétrica natural (Raio) que caiu sobre a casa e atingiu o jovem Jéferson Bruno em cheio, o amigo Dudu recebeu uma descarga menos intensa, mas, foi atingindo na cabeça por uma telha da casa e ficou atordoado pela pancada, os outros jovens saíram ilesos por terem saído correndo da casa, antes da queda do raio.

Dudu foi levado às pressas para o Hospital Municipal em estado de choque, tanto pelo golpe de telha na cabeça, quanto por ter assistido o acontecido com o amigo, mas, teve melhora e retornou a comunidade no início da noite.

A mãe de Bruno é a senhora Galega atual esposa do pedreiro olhodaguense conhecido por Cabacinha. O jovem foi criado pela avó materna em Bacuri da Linha e responde pela alcunha de Maria Fogoió. Bruno é sobrinho do ex-vereador e atual suplente Chico Lemos (PMDB).

O corpo está sendo velado no Povoado Bacuri da Linha e deverá ser sepultado esta tarde no cemitério local.

Colaboração: Beatriz do Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!