24 de fevereiro de 2013

Homem morre a tiros após discussão em jogo de baralho

A equipe do “MEARIM NET” voltava de uma reportagem na vizinha Pio XII-MA, quando se deparou com duas ambulâncias e muitos curiosos em frente ao Hospital Municipal daquela cidade.

Encontramos alguns conhecidos, entre eles o motorista da ambulância de Olho d’Água das Cunhãs-MA. Fernando nos informou que transportava um paciente que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Nossa equipe esteve com exclusividade no local e conversou com a enfermeira e vereadora Bete e a irmã da vítima, que estavam bastante abaladas com o ocorrido.

Entenda o caso:

Segundo a irmã, Leandro Rodrigues de Sousa, 23 anos, que residia atualmente na Rua Jânio Quadros (Restaurante da Bia), participava de um jogo de baralho na banca de jogos do senhor Antônio da Beira, que se localiza na MA 008 – Rua Marcos Passos (Próximo ao Bar do Chupeta) quando se desentendeu com o acusado conhecido por Nonato do Raimundo Rufino e foi alvejado três vezes a queima roupa por arma de fogo. Leandro foi socorrido e morreu pouco antes de chegar a Pio XII-MA, em decorrência dos disparos.


A briga e o crime teriam sido motivados por litígio no valor de R$ 2,00 (Dois reais).

Nonato evadiu-se do local imediatamente, e até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha noticias do possível paradeiro do acusado.

Aguarde outras informações sobre o caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!