22 de fevereiro de 2013

Denuncia ajuda regulamentar marcação de consultas

A marcação de consultas médicas em Bacabal sempre foi um problema. A oferta menor do que a demanda favoreceu a existência de uma verdadeira máfia.

O médico Luis Gonzaga, o novo diretor do Centro de Saúde Coelho Dias, divulgou uma nota de esclarecimento em que estabelece os principais pontos para a prestação desse serviço público.

- A marcação de consultas será de segunda à sexta-feira;
- O horário de marcação será das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30
- Será necessária a apresentação de documento paciente, com foto.
- Se outra pessoa for marcar, deve comprovar o parentesco com o paciente.

“O que nós queremos evitar é ver pessoas dormindo na calçada à espera de uma vaga para marcar consulta. Não há necessidade disto, não haverá mais intermediários marcando consulta”, enfatizou o médico Luis Gonzaga

As informações são do blog do Louremar, mas a denuncia de "Vendas de consultas médicas em Bacabal-MA", foi publicada no "MEARIM NET" em primeira mão. (Reveja à matéria).

Mostramos também a matéria, onde as autoridades de saúde, iniciaram fiscalização na Central de Consultas de Bacabal. (Reveja).

O "MEARIM NET" continuará acompanhando os abusos provocados, pela iniciativa pública ou privada contra as pessoas, pois este é o nosso compromisso com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!