20 de fevereiro de 2013

Caminhão cai em abismo e mata Olhodaguense em Buriticupu-MA

Um caminhão pertencente ao comerciante Erasmo Barreto proprietário do Comercial Barreto, caiu num abismo na MA 006 à 09 Km de Buriticupu-MA e matou Josueldo Pereira Oliveira (Gordinho), 32 anos, morador da Avenina Salomão Alves Costa (Bairro Novo) em Olho d’Água das Cunhãs-MA, filho do senhor José pereira e dona Maria de Nazaré.

Entenda o caso:

Josueldo e o motorista do caminhão Rodrigo Nunes, filho do casal Jânio Nunes e Olga voltavam da cidade de Arame-MA, onde havia efetuado entrega de mercadorias no caminhão, quando Rodrigo perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira (Abismo) de aproximadamente 50 metros, na MA-006, estrada que liga Arame-MA a BR 222 próximo a Buriticupu a 09 Km da saída da rodovia federal. Rodrigo informou, que Gordinho tentou pular do carro ladeira abaixo, mas foi atingido provavelmente por ele, quebrando vários membros do corpo e indo a óbito no local. Rodrigo o condutor quebrou um braço e duas costelas, além de outros pequenos ferimentos, seu estado é estável.

Segundo informações, com a gravidade do impacto provocado pela queda no desfiladeiro o veículo (Caminhão) teve perda total.

O corpo de Josueldo Pereira (Gordinho) está sendo velado na residencias dos seus pais na Rua Cafeteira (Bairro Novo) próximo ao Estádio Azevedão.

Informações: Antônio Nascimento (Parafuso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!