23 de fevereiro de 2013

Blog repudia falta de ética jornalistica


Antes da próxima postagem, gostaria de pedir aos companheiros blogueiros, que visitam e republicam nossas matérias, se possível coloque a fonte, onde você teve acesso às informações, assim, fazemos com os blogs parceiros, pois, primamos pela ética, os profissionais do ramo e seus direitos autorais.

Nós do “MEARIM NET” temos o maior prazer em atribuir à fonte de todas as postagens, que dispomos aos nossos visitantes, infelizmente, alguns “Garapeiros” se aproveitam do conteúdo do nosso blog, fazem uma troca de palavras e publicam a matéria como se fossem autores e não são profissionais o suficiente para reconhecer a fonte.

Não nos envergonhamos de republicar as matérias de outros blogs, pois firmamos parceria e temos autorização dos mesmos, assim, também autorizamos a qualquer blog republicar nossas postagens, desde que atribua à fonte.

Lamentamos profundamente o fato e pedimos desculpas aos nossos leitores e internautas em geral, pelo desabafo, mas qualquer meio de comunicação, tem a obrigação de manter o seu público informado de tudo. 

Não cabe aqui divulgar nomes, mas pedimos ao leitor a sua atenção no sentido de diferenciar os verdadeiros profissionais que buscam a notícia e respeitam os leitores, dos rapineiros. 

Mearim Net
João Gabriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!