24 de janeiro de 2013

Tudo sobre "O Big Brother Brasil" numa única imagem: Veja!


3 comentários:

  1. Sou fã do programa e não sou um burro ou um jumento só pq vc quer. Minha opinião é a msm referente ao futebol que um monte de besta perde o tem olhando outros bestas correndo atras de uma bola kkkkkkkkkk . Respeitar as pessoas é a primeira coisa que vc deve fazer.

    ResponderExcluir
  2. É JUSTAMENTE ESSE PAPEL Q A GLOBO FAZ AS PESSOAS FAZEREM AO ASSISTIR UM PROGRAMA SEM NADA A OFERECER P/ SOCIEDADE A NÃO SER SACANAGEM. NÃO OFERECE NADA PROVEITOSO E AINDA FAZ OS BURROS PAGAREM PRA VOTAR NA ELIMINAÇÃO DO BBBOBOS.

    NÃO OFERECE NADA DE CULTURA. FALANDO NISSO, ESSE RAPAZ CÁSSIO ALMEIDA Q ERA DA SEC. DE CULTURA, PELO VISTO NÃO ENTENDE NADA DO ASSUNTO, TALVEZ UM DOS RESPONSÁVEIS PELA PÉSSIMA QUALIDADE DA CULTURA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Acho louvável sua comparação, mas não concordo com sua opinião, pois ao postar comentários desse tipo você estará agindo com um senso crítico tendente a querer dominar a satisfação em que os outros sentem ao assistir reality shows desse tipo. Gosto do programa e se tivesse a oportunidade de participar, participaria, assim como qualquer um, inclusive você.
    Louvável seria se você comparasse também as pessoas que, mesmo sabendo da corrupção cometida pelos políticos, os seguem, fazem campanha, brigam, discutem com vizinho, entre tantos outros casos gerados nesse sentido. Isso é burrice?
    Creio que é apenas o cenário montado por cidades pequenas sem desenvolvimento que não tem nada a oferecer para população, e ficam à margem de mendicâncias, como empregos mal remunerados, humilhantes, em que a classe não se une para lutar aceitando tudo calado, por causa de um beneficiamento, independentemente que o próximo esteja sendo humilhado.
    Poderíamos também entender como burrice, a população que se revolta ao saber que o carnaval pode ser cancelado por dívida de prefeitos anteriores, como ocorreu em várias cidades, inclusive São Luis?
    Sei que posso ser visto como um jumento e com certeza eu seja um burro por gostar de Big Brother. Mas as pessoas tem liberdade de opiniões e estilos, cada um agindo da maneira que se sinta bem.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!