12 de janeiro de 2013

Sargento Pinheiro é o comandante da PM-MA em Olho d'Água-MA

Sargento-PM Oliveira, Soldado-PM Diego e o 1º Sargento-PM Pinheiro
Assumiu o comando da PM-MA em Olho d'Água das Cunhãs-MA no início desta semana o Sargento-PM Pinheiro. O novo comandante do destacamento aposta na mesma tática preventiva, usada anteriormente pelo ex-comandante do destacamento na cidade Sargento-PM B. Costa  para manter a ordem.

Sargento Pinheiro é natural de Caxias-MA, mas, prestou serviço por um longo período no Batalhão de Açailandia-MA na Vila Hildemar e recentemente esteve por um período em Bacabal-MA.
O novo comandante recebeu as boas vindas do companheiro e ex-comandante B. Costa, que fez questão de apresenta-lo a vários seguimentos da sociedade, entre eles: Comerciantes e imprensa.

Segundo o recém-chegado, as características de trabalho não mudarão, tendo em vista que é necessário manter a ordem na comunidade, como também aplicabilidade da lei.
“Vamos continuar com as “BLITZ” educativas e preventivas, no intuito de evitar as ocorrências na região”. Disse Pinheiro.

Logo no primeiro dia de trabalho, foram realizadas algumas abordagens no centro da cidade, ontem (10), os moradores do Povoado Bacuri da Linha foram surpreendidos com os trabalhos da polícia.

“Não vamos perseguir os trabalhadores, pelo contrário, vamos procurar melhorar a segurança de todos”. Finalizou.  

Na tarde de hoje (11) Sargento-PM Pinheiro informou a nossa reportagem, que irá residir em Olho d’Água das Cunhãs-MA, fato este que deverá trazer tranquilidade a população, levando em consideração a permanência constante do comandante no destacamento.

Outro fator positivo nos trabalhos da PM será a permanência de alguns policiais, como: O Sargento-PM Oliveira, Cabo-PM Roodiney, Soldado-PM Diego entre outros... Por conhecerem os principais problemas ocorridos na cidade, como também a má conduta de vários elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!