31 de janeiro de 2013

Presidente do sindicato agride e ameaça mulheres de morte

Gilson Vieira presidente do sindicado acusado
Duas mulheres procuram a Delegacia de Polícia na noite de ontem (30) para registrar ocorrência contra Gilson Vieira da Silva atual presidente do SINSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) de Olho d'Água das Cunhãs-MA. As vítimas informaram, que seguiam para casa, quando o acusado passou de moto, avistou as mesmas em frente ao Colégio Cabral Marques e retornou, foi quando começou a sessão de agressões, torturas e ameaças de morte.

Entenda o caso:
Charliane de Sousa Pereira, 26 anos foi casada oito anos, e tem dois filhos com o agressor que não aceitava sua amizade com Janaiane de Sousa Silva. A vítima contou que durante esse período sofreu várias agressões físicas do marido, mas não denunciava, pois tinha medo e tentava manter o casamento, mesmo com o desgaste. Na última noite, já separada a aproximadamente um mês do companheiro, ela e a amiga sofreram agressões físicas e ameaças de morte, após o triste episódio, através de uma ligação, o acusado teria perguntado se a ex-mulher ia dormir bem com a cara (Rosto) inchado e ameaçou: 

“EU VOU MATAR VOCÊS DUAS”.

 Teria dito o agressor, segundo informações de Charliane ex-esposa, que ficou com várias escoriações pelo corpo (Foto). A mulher disse ao ameaçador que iria denuncia-lo na polícia, foi quando o homem reagiu de forma irônica com a seguinte frase:

“Pode registrar ocorrência contra mim, que isso não vai dá em nada”.

As vítimas disseram ainda, que o acusado teria insinuado que a ex-esposa tinha relação amorosa com a amiga.

As informações foram repassadas pelas próprias vítimas Charliane e Janaiane na delegacia de polícia no momento do registro do B.O.

As mulheres foram encaminhadas ao Hospital Municipal onde vão se submeter ao exame de corpo de delito.

O acusado deverá ser intimado nas próximas horas para prestar esclarecimentos a autoridade policial sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!