12 de janeiro de 2013

Polícia Militar de Pio XII recupera quatro motos roubadas na região

PM-MA de Pio XII e o acusado
A polícia Militar de Pio XII-MA recuperou nas ultimas 48 horas quatro motos roubadas na região e prendeu em flagrante dois suspeitos.

Denuncias anônimas levaram a polícia a recuperar os veículos e a prender alguns acusados dos roubos, entre eles um elemento conhecido vulgarmente por “BUIÚ” bastante conhecido da polícia. Com Buiú os militares encontraram ontem (10) uma moto Honda Bross 150cc de cor preta, produto de roubo.

Por volta das 20h30min de hoje (11) foi conduzido até a sede do DPM o morador da Travessa Pernambuco no Bairro Monteiro em Pio XII, Gilberto de Oliveira Andrade Gomes (O Gil). Depois de denúncia anônima, encontraram no interior de sua residência uma moto Fan 125cc de cor cinza, na mesma operação foram apreendidas outras três motos, sendo uma TITAN ESD 150cc de cor, preta (Adesivada), uma moto FAN 125cc de cor preta e uma moto POP 100cc. Esta ultima foi liberada após a proprietária apresentar documentação, as demais estão sem placas.

O acusado foi encaminhado para a Cidade de Santa Inês-MA, onde será lavrado o flagrante.

A operação teve a participação do Soldado-PM Mafra e Cabo-PM Marcone de Pio XII e o reforço dos Soldados-PM Rafael, Prata, R. Almeida e Cabo-PM Douglas do GOE e Grupo Tático de Pindaré comandados pelo Tenente-PM Fonseca.




As denuncias anônimas poderão ser realizadas através de celular e você não precisa se identificar.

Tele denúncias (98) 9144-4296 - Polícia Militar de Pio XII-MA
Denuncie, pois a próxima vítima pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!