2 de janeiro de 2013

Pio XII-MA: Multidão participa da posse de Paulo Veloso

Por volta das 9hs da manhã de hoje (01) o prefeito Paulo Veloso (PRB) participou da eleição da Câmara Municipal de Pio XII, onde saiu vitoriosa a chapa 01, presidida pelo vereador Josué Lima, rumou em seguida para o Colégio Rafael Braga, onde foi recebido por uma multidão, que acompanhou sem arredar o pé, num calor escaldante a posse do novo prefeito de Pio XII-MA. A quadra do Rafael Braga ficou pequena para a quantidade de pessoas presentes no evento.

Várias autoridades participaram, entre eles: O ex-prefeito de Pio XII Raimundo Jansen Veloso (Pai de Paulo), o ex-prefeito de Bela Vista do Maranhão Zé Augusto (Irmão de Paulo), a prefeita eleita de Satubinha Dulcinha (Comadre de Paulo) o deputado federal Alberto Filho (Primo de Paulo), entre outras personalidades públicas e políticas do estado.
Após a formação da mesa o mestre de cerimonia, chamou o pastor Antonio da Igreja Batista Peniel, que abriu a solenidade de posse com uma oração, em seguida o presidente da Câmara Municipal Josué Lima, passou a faixa ao prefeito que deu posse aos secretários e adjuntos, falou e emocionou muitos, entre eles o pai Raimundo Veloso chamado carinhosamente pelos piodozenses de “GAVIÃO”. No seu discurso o gestor fez questão de pregar a união entre o executivo e o legislativo em prol de Pio XII-MA.

“Esqueçamos as rivalidades, temos que trabalhar para o bem de nossa Pio XII”. Disse Paulo.
Pronunciaram-se também o ex-prefeito Veloso, Josué Lima presidente da Câmara, o Dep. Federal Alberto Filho e a 1ª Dama Lucilene, entre outros...

Após a solenidade, os presentes rumaram para um churrasco oferecido a a toda população.

Resta-nos desejar uma boa sorte ao prefeito Paulo Veloso, a Primeira Dama Lucilene e toda equipe de governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!