10 de janeiro de 2013

Motorista escapa por "MILAGRE" de acidente com caminhão na 316

O motorista de um caminhão escapou por um grande milagre no início da tarde de hoje (09) de um grave acidente na BR 316, entre Pio XII-MA e o  Povoado Setúbal dos Barreiros (Olho d'Água das Cunhãs-MA).

O veículo carregado de tijolos, vinha do Povoado Cigana (Pio XII-MA) e se dirigia para Vitorino Freire-MA, quando o motorista perdeu o controle do mesmo e desceu o aterro, mas, felizmente conseguiu pular do carro em movimento, segundos antes da destruição total da cabine.

Por volta das 16hs o proprietário do caminhão juntamente com seus funcionários recolhia parte da carga e falou a nossa reportagem.

“O motorista teve muita sorte, ao pular fraturou (Quebrou) o braço, o resto é apenas prejuízo financeiro, trabalhando com fé em Deus a gente recupera”. Disse o proprietário do Depósito de materiais de construções do Senhor, local destino da viagem em Vitorino.

Ainda na tarde de hoje, um veículo especializado em resgate tentava guinchar o que restou da carreta.
Ninguém soube ou quis informar ao blog, o que teria realmente provocado o acidente, tendo em vista, que o trecho onde aconteceu, está perfeito e não existe curva ou perigo visível.

A reportagem do “MEARIM NET” foi à primeira equipe a chegar ao local do acidente, registrando um verdadeiro milagre, pois as imagens da destruição do caminhão falam por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!