10 de janeiro de 2013

Mensseger (MSN) deixará de funcionar Dia 15 de Março

A Microsoft anunciou, na noite de terça-feira (08), em um e-mail enviado para os milhares de usuários do serviço, o fim do Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN.

De acordo com a companhia, o serviço sai do ar no próximo dia 15 de março, quando será definitivamente substituído pelo Skype – adquirido pela Microsoft em 2011 pela ‘bagatela’ de 8,5 bilhões de dólares. Após o prazo limite, apenas algumas cidades chinesas continuarão com acesso ao Messenger, uma vez que a plataforma que o substituirá é controlada com o auxílio de operadoras de telefonia móvel no país.

Antes que os viciados no MSN se desesperem, o Blog "MEARIM NET" informou-se que basta baixar (ou atualizar) a versão mais recente do Skype, se conectar ao serviço com a conta da Microsoft (mesmo login do MSN e Hotmail) e informar se já possui uma conta no Skype. Caso ainda não tenha, será necessário criar uma.

A migração dos contatos do Messenger será feita automaticamente após este primeiro acesso e todas as contas (Skype e MSN) serão unificadas em um único programa. Até o dia 15 de março, o MSN irá funcionar normalmente. Mas após esta data os usuários não conseguirão mais realizar o login e precisarão fazer a transição para o Skype.

Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!