30 de janeiro de 2013

Melhora o acesso a saúde pública em Olho d’Água-MA

Após algumas visitas como acompanhante de populares e familiares, que precisaram usufruir da saúde pública em Olho d’Água das Cunhãs-MA, chegamos à conclusão que o acesso a mesma melhorou bastante no primeiro mês do novo governo.

Não pude deixar de observar principalmente, o bom atendimento dos funcionários no novo Hospital do Município, onde nas oportunidades atendiam pessoas de todas as camadas da sociedade, inclusive de distintas opções políticas com o mesmo tratamento.

Veja algumas melhorias: Bom atendimento das recepcionistas, segurança particular, atenção dos técnicos em enfermagem com os pacientes, consultas e urgências, alguns remédios disponíveis, ambulância e o médico de plantão. Embora muita coisa, ainda necessite de melhorias, é visível a mudança no atendimento e na opinião da população sobre o serviço.

Um dos principais problemas da unidade de saúde, é com certeza o não funcionamento de vários equipamentos, tendo em vista, que a governadora Roseana só permitirá o funcionamento pleno, após a inauguração oficial com sua presença, para que possa tirar proveito político da obra, como de praxe. Assim sendo, muita gente ainda é levado para Hospitais Regionais, inclusive as mulheres olhodaguenses continuam dando a luz aos filhos em São Luís Gonzaga-MA.

No geral é público e notório a melhoria significativa no acesso a saúde em nossa cidade, não podemos deixar as diferenças políticas nos cegar a ponto de não reconhecer isso.

Obs. “As citadas visitas aconteceram Domingo dia 19 e 21/01/2013 no plantão do médico Dr. Michel Braga/Dr. Cloves e Segunda dia 28/01/2013 no plantão do Médico Dr. Eloi”.  

Nós do blog “MEARIM NET” continuaremos acompanhando os acontecimentos relacionados a todos os setores da administração pública de nossa cidade, elogiando quando merecido e criticando de forma responsável os possíveis erros, que por ventura vierem a acontecer... Esse é o nosso compromisso!

Próximos assuntos: 
"LIXÃO" e “PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS. Aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!