31 de janeiro de 2013

Coordenadora da FAMEM visita repartições públicas em Pio XII-MA

A coordenadora geral de Assistência Social da FAMEM Roseanne França Pinheiro visitou na manhã de hoje (30) algumas repartições públicas vinculadas a Secretaria de Assistência Social de Pio XII-MA.

Acompanhada pelo secretário da pasta no município, e a assistente Social Geni Silva, Roseanne passou aos funcionários, valiosas dicas de melhoramento na gestão de órgãos ligados a Assistência Social, como: Cras, Creas, Peti, Conselho Tutelar, Projovem entre outros...

Segundo a coordenadora uma das melhoras formas de aproximação dos citados órgãos com a comunidade é a divulgação dos serviços oferecidos por eles, nos mais variados meios de comunicação existentes no município.

Os servidores falaram das dificuldades iniciais enfrentadas principalmente, por falta de vários equipamentos levados pela antiga gestão. Segundos eles, simplesmente sumiram com praticamente tudo, desde pequenos utensílios, móveis, aparelhos de ar condicionado, computadores e etc.

A representante da Federação dos prefeitos do Estado se mostrou bastante satisfeita com a estrutura física, organização e compromisso da nova gestão com os órgãos assistenciais no município. A coordenadora aproveitou para passar experiências pessoais aos acompanhantes de sua visita, onde podemos observar a importância do assunto abordado na vida da população local.

ASSCOM/PIO XII-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!