3 de janeiro de 2013

Aprovados no concurso da Segurança Pública são convocados

Um dos concursos mais esperados em todo Brasil e que teve uma grande repercussão negativa após descoberta de fraude, do qual levou uma organização criminosa à cadeia, foi dado início na tarde de ontem, 02, a convocação através da Fundação Getúlio Vargas, dos aprovados na primeira fase do concurso “fraudulento” da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

De acordo com a Fundação responsável pelo concurso, os aprovados farão o Teste de Aptidão Física para Soldado do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O concurso realizado no governo Roseana, foi palco de polêmica – como, por exemplo, quando a Polícia chegou a prender o funcionário do (IFMA) em Pindaré, Antônio Ferreira Lima Sobrinho, apontado como líder da quadrilha que fraudou o concurso da Segurança.

Em razão da descoberta da fraude no concurso, um grupo de 4 pessoas chegaram a procurar o Ministério Público para fazer denúncias sobre o ocorrido. De acordo com as denúncias, candidatos estariam usado celulares durante a prova e, cadernos de questões foram violados em algumas salas.

Para os candidatos Daiana Azevedo, Hugo Barbosa, Rogério Sena e Joaquim Azambuja, há provas contundentes que serão úteis ao MP no pedido de esclarecimento da Secretaria de Segurança.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!