14 de dezembro de 2012

Gestor é o primeiro a pagar servidores até o fim do mandato

Pela primeira vez na historia de Olho d’Água das Cunhãs-MA, os servidores públicos municipais recebem seus vencimentos (Pagamentos) no final do mandato.

Mesmo após derrota nas últimas eleições, o atual prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão), tem garantido o pagamento de todos os servidores concursados do município, num feito histórico, apesar de ser obrigação dos gestores, os anteriores sempre deixaram ao termino do mandato, os funcionários sem receber os salários.
Não podemos deixar de enfatizar, que parte do mérito deve-se a secretária de finanças Antonia Silva Lima Azevedo (Dona Mocinha), que tem cumprido com os deveres que o cargo exige, além de manter o compromisso com os funcionários, fornecedores e a população local. Mesmo recebendo algumas criticas, na sua maioria provinda de adversários políticos, o modelo de gestão administrativa adotado pela secretária deverá ser copiado, pois muitos elogios também são ouvidos com frequência, inclusive dos próprios adversários.

O blog recebeu informações, que a representante do MP-MA (Ministério Público) Dr. Mirella, tem elogiado muito o compromisso da atual gestão com os vencimentos dos servidores municipais, que pela primeira vez na história, terão um natal com dinheiro no bolso e comida na mesa.

Esperamos que a postura da atual gestão, sirva de modelo para os futuros gestores, não somente o recém-eleito Rodrigo Oliveira, mas, todos que futuramente virão, pois pagar os funcionários em dias, seja no início ou fim de mandato, é mais que mérito, é cumprimento de dever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!