12 de dezembro de 2012

ODC: Eleitos e suplentes da 87ª Zona Eleitoral são diplomados

Rodrigo Oliveira , Dulcinha, Drª Mirella, Drª Valéria e Paulo Veloso
Os candidatos eleitos e os dois primeiros suplentes de cada coligação no campo proporcional, pertencentes a 87ª Zona Eleitoral, que engloba os municípios de Satubinha, Pio XII e Olho d’Água das Cunhãs, foram diplomados na noite de ontem (10) no Clube da Maçonaria em Olho d’Água-MA, numa cerimonia conduzida pela Juíza de Direito Drª. Mirella Cesar Freitas e a Promotora de Justiça Drª. Valéria Chaib Amorim de Carvalho.
Diplomados de Satubinha e Vianey Bringel

Foram diplomados os suplentes e vereadores eleitos dos três municípios, vice-prefeitos (a) e respectivamente os prefeitos (a).

Os eleitos de Satubinha abriram a noite de diplomação, e se emocionaram com a fala da prefeita eleita Dulcinha (PV), que fez questão de lembrar da importância do filho e do esposo, ambos falecidos.
Diplomados de Pio XII e Vianey Bringel

Em seguida foi à vez dos eleitos de Pio XII receberem o diploma, entre eles o vice-prefeito Edmundo Pescador (PSL) e o prefeito Paulo Veloso (PRB), que pediu a união do executivo e do legislativo. “Fomos eleitos para representar nossa cidade, a politica já passou, peço a união do executivo e do legislativo para melhorar a vida de nosso povo”. Disse, Paulo.
Diplomados de Olho d'Água e Vianey Bringel

Por ultimo foram diplomados os suplentes, vereadores, vice-prefeita Lúcia do Aloísio (PRP) e o jovem prefeito Rodrigo Oliveira (DEM) de Olho d’Água. Este foi o momento mais esperado e mais aplaudido pelos presentes, onde assistiram de pé a diplomação do representando eleito do executivo.

No final, grande parte dos presentes, pousaram ao lado dos seus representantes eleitos e agora diplomados, para várias e incansáveis seções de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!