14 de dezembro de 2012

Lidiane Rocha e vereadores são diplomados em Bom Jardim-MA

Dr. Raul e a prefeita eleita de Bom Jardim-MA, Lidiane Rocha (PRB)
A prefeita eleita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), A vice-prefeita Malrinete Gralhada (PPS), vereadores e suplentes eleitos (as) em 07 de outubro, foram diplomados (as) nesta quinta-feira (13), pela Justiça Eleitoral em solenidade no Salão Estadual do Juri do Fórum de Bom Jardim - MA.

A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral, Dr. José Raul Goulart Junior, com a participação da deputada estadual Vianey Bringel e do atual Prefeito de Bom Jardim Roque Portela. A solenidade atraiu muitos simpatizantes e familiares dos eleitos, que lotaram as dependências do auditório,

Lidiane em seu discurso emocionada na tribuna, "Em breve postado na seção de videos do site www.bomjardimma.com" afirmou que ela e seu marido Beto Rocha cumprirão todas as suas promessas de campanha junto com a vice Malrinete Gralhada, e junto com todos os vereadores, farão uma boa administração, afirma ainda, que irão trabalhar para o povo carente deste município, principalmente dos povoados, pois segundo ela, foi lá que ela constatou a maior carência de Bom Jardim e isso a emocionou. Também frisa que a sua missão é ajudar o povo do município, e reafirma que irão se unir em beneficio de todos, que precisam de ajuda. Finalizando, ela diz que Deus é maior e ele sabe o coração que ela tem e que seu marido tem e que bom jardim terá um futuro melhor, terá mais educação, para nossas crianças, pois foi o povo que a elegeu e será para o povo que irá trabalhar, finalizou Lidiane. 

Após o encerramento da solenidade, a prefeita eleita de Bom Jardim, e já diplomada, Lidiane participou do coquetel oferecido a todos presentes, conversou com correlegionários, amigos e lideranças politicas, depois, saiu do forum onde era esperada por uma multidão de eleitores, que acompanharam a prefeita até sua residencia, onde foi oferecido uma festa aos amigos.

Fonte: Blog Bom Jardim-MA
Reedição: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!