9 de dezembro de 2012

Diplomações na região acontecem a partir desta segunda-feira (10)

A partir desta segunda-feira, 10, inicia-se o processo de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da região do Maranhão Central, que tem como pólo o município de Santa Inês.

Na região, o primeiro município a realizar solenidade de diplomação foi Governador Newton Bello, onde a prefeita reeleita Leula Pereira Brandão, seu vice; os nove vereadores eleitos e suplentes e foram diplomados na última quarta-feira, 5, pela juíza eleitoral da 96ª Zona, Leoneide Delfina Barros Amorim.

Nesta segunda-feira, 10, acontece solenidade de diplomação em Santa Inês, onde receberão seus diplomas o prefeito eleito José de Ribamar Costa Alves, seu vice Ednaldo Alves Lima, vereadores e suplentes.

Também nesta segunda-feira, 10, ocorrem diplomações nas cidades de Bela Vista do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, Pindaré-Mirim, Zé Doca, Satubinha, Pio XII e Olho D’água das Cunhãs.

Na terça-feira, 11, será a vez dos eleitos em Santa Luzia receberem seus diplomas. Na sexta-feira, 14, os eleitos de dos municípios de Monção e Igarapé do Meio receberão seus diplomas.

Fonte: Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!