17 de dezembro de 2012

Corinthians vence o Chelsea e se torna bicampeão mundial

Jogadores comemoram título do Corinthians
Num jogão de bola, onde o equilíbrio foi a tônica da partida, o Corinthians venceu o Chelsea e conquistou o bicampeonato mundial de clubes neste domingo (16).

O jogo foi equilibrado do início ao fim, mas o time brasileiro demonstrou maturidade e muita tranquilidade, características que foram decisivas para a conquista do torneio. Somando a isso a estupenda a atuação do goleiro Cássio e do atacante peruano Paolo Guerrero.

Cássio foi um monstro no gol, um verdadeiro paredão e em pelo menos quatro oportunidades evitou o gol dos ingleses. Já Guerrero foi novamente decisivo, pois assim como na estreia do Corinthians foi dele novamente o gol da vitória e desta vez do título de bicampeão mundial de clubes.

O gol saiu aos 23 minutos da segunda etapa, quando o Corinthians era melhor em campo e Guerrero de cabeça escorou para o fundo das redes e fez o “bando de loucos” em todo o Brasil e no Japão vibrarem.

Pela partida praticamente perfeita, o goleiro Cássio foi eleito o melhor jogador em campo na decisão do mundial de clubes no Japão. 68.275 torcedores acompanharam no estádio a conquista brasileira.

Parabéns a nação corintiana, que merecidamente já pode gritar: BICAMPEÃO MUNDIAL!!!

Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!