8 de dezembro de 2012

Concurso abre 90 vagas em São Pedro da Água Branca-MA


Profissionais de níveis fundamental, médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, Maranhão.

Segundo o Instituto Coelho Neto, organizador responsável, são oferecidas 90 vagas com salários que variam de R$ 622 a R$ 6.000, em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas nos períodos de 17 a 21, 26 a 28 de dezembro de 2012 e de 2 a 11 de janeiro de 2013, no Setor de Contabilidade do Município (Avenida Castelo Branco, s/nº, centro, São Pedro da Água Branca), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar os originais e cópias da carteira de identidade e CPF e pagar a taxa de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, além de prova de títulos para Professores e prova prática para Digitador. As avaliações serão aplicadas em datas, locais e horários que serão divulgados pelo Instituto Coelho Neto.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de São Pedro da Água Branca.

Para conhecer as atribuições dos cargos, conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia agora mesmo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Cargos

Ensino fundamental - Agente de Epidemias e Controle de Doenças, Eletricista, Auxiliar Serviços Gerais, Agente de Portaria, Encanador, Gari, Jardineiro, Merendeira, Motorista, Vigia e Zelador.

Ensino Médio - Agente Social, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretario Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Digitador, Professor de Educação Infantil e Professor de 1º ao 5º ano.

Ensino Superior - Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano (Inglês, Ciências, Geografia, História, Português e Matemática), Educador Físico, Médico Ginecologista, Cirurgião Geral, Pediatra, Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Supervisor Escolar, Coordenador Pedagógico, Psicólogo e Assistente Social.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!