
De acordo com a polícia, quatro
homens, armados com pistolas e revólveres, participaram da ação criminosa em Bom Jardim e fugiram num Fiat Idea, cor bege. Na agência, não havia câmeras de monitoramento. A polícia ainda não tem pista dos bandidos. No local, a polícia encontrou munições de pistola calibre 4mm, ponto 40 e de revólver calibre 38. A quantia levada não foi informada, mas, segundo testemunhas, o banco havia sido abastecido no dia anterior para o pagamento de servidores municipais.
Em São João do Paraíso, cinco ladrões arrombaram um terminal eletrônico, retiraram todo o dinheiro e fugiram. A Polícia Militar montou uma barreira no município e conseguiu prender, ainda na madrugada, três suspeitos que estavam no veículo utilizado no assalto, com explosivos, um fuzil AR-15 e um fuzil Magal. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados até o final da tarde de ontem.
Com esses dois casos, sobe para 81 o número de ataques a instituições financeiras do Maranhão, neste ano, o que inclui assaltos, arrombamentos ou explosões de caixas eletrônicos, tentativas de arrombamento ou explosões e “sapatinhos” (sequestros de gerentes para roubar dinheiro dos bancos). Os dados são da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!