1 de dezembro de 2012

Bandidos explodem mais 2 caixas eletrônicos no interior do MA


Dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco foram explodidos com uso de dinamite, na madrugada de ontem (29), nos municípios de Bom Jardim e São João do Paraíso. Em Bom Jardim, quatro criminosos tiveram acesso a dois caixas, mas explodiram somente um e levaram todo o dinheiro. Em São João do Paraíso, um grupo de cinco ladrões arrombou um terminal eletrônico e fugiu, também levando tudo o que tinha no caixa.


De acordo com a polícia, quatro 
homens, armados com pistolas e revólveres, participaram da ação criminosa em Bom Jardim e fugiram num Fiat Idea, cor bege. Na agência, não havia câmeras de monitoramento. A polícia ainda não tem pista dos bandidos. No local, a polícia encontrou munições de pistola calibre 4mm, ponto 40 e de revólver calibre 38. A quantia levada não foi informada, mas, segundo testemunhas, o banco havia sido abastecido no dia anterior para o pagamento de servidores municipais.

Em São João do Paraíso, cinco ladrões arrombaram um terminal eletrônico, retiraram todo o dinheiro e fugiram. A Polícia Militar montou uma barreira no município e conseguiu prender, ainda na madrugada, três suspeitos que estavam no veículo utilizado no assalto, com explosivos, um fuzil AR-15 e um fuzil Magal. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados até o final da tarde de ontem.

Com esses dois casos, sobe para 81 o número de ataques a instituições financeiras do Maranhão, neste ano, o que inclui assaltos, arrombamentos ou explosões de caixas eletrônicos, tentativas de arrombamento ou explosões e “sapatinhos” (sequestros de gerentes para roubar dinheiro dos bancos). Os dados são da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) do Maranhão.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!