12 de dezembro de 2012

Acusados de furto são presos pela PM no Residencial Primavera

PM Augusto, "Caçote e Negão" e PM B. Costa
Uma diligencia da polícia militar de Olho d’Água, comandada pelo Sargento-PM B. Costa e o Cabo-PM Augusto prenderam, três acusados de furtar uma grande quantidade de confecções de um vendedor do Rio Grande do Norte. Os acusados residem no Residencial Primavera (Mutirão), local onde supostamente teriam efetuado o crime.
Sargento-PM B. Costa ao lado da vítima e mercadoria recuperada

Segundo informou a PM-MA, os homens seguiram o carro de confecções e com a ajuda de um facão cortaram vários sacos contendo confecções sortidas, sem levantar suspeita nos vendedores, que só deram conta do furto ao parar o veiculo numa esquina do bairro. Os suspeitos foram denunciados e presos pelos policiais militares, em seguida conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Dr. Jader contra os três elementos conhecidos por “Caçote, Negão e um menor”, que deverá ficar a disposição da justiça para as providencias cabíveis. Os outros dois acusados “CAÇOTE E NEGÃO”  responderão pelo crime previsto no artigo 155 (Furto) do código penal brasileiro.

A mercadoria furtada avaliada em aproximadamente R$ 4.000,00 (Quatro mil reais), foi devolvida aos verdadeiros donos (Vendedores) do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!