1 de novembro de 2012

Bando assalta agencia do Banco do Brasil de Lago da Pedra-MA

Um assalto ao banco do Brasil de Lago da pedra - MA aconteceu, por volta de 18 horas desta quinta-feira (1°). Cerca de sete bandidos fortemente armados invadiram o banco, quebraram os vidros e fugiram levando dinheiro dos caixas eletrônicos e reféns... 

A ação foi muito rápida. Os bandidos atiraram em direção ao banco e ao prédio de uma emissora de TV, em seguida fugiram ainda atirando pela estrada da cidade de Lagoa  Grande. Os reféns foram Antonio Costa de Miranda, o gerente geral e Daniel Brasil, gerente de relacionamento. Os dois foram liberados após a fuga, não há informações sobre feridos.


Não se sabe a quantidade de dinheiro levada por eles. O que dá para concluir de certeza, é que eles certamente sabiam que o banco estaria abastecido com muito dinheiro, pois na manhã de hoje um carro-forte abasteceu a agência.

Informações dão conta que, no momento da fuga, o carro dos bandidos não ligou o motor. Eles então tocaram fogo no veículo e fugiram num carro roubado, uma picape S-10 do empresário Sergipano, dono da loja Sergimóveis. 

Abaixo, fotos do jornalista Josélio Vieira, que mostram a agência do BB de Lago da Pedra e o carro que os bandidos tocaram fogo. 

Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!